quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre..



Outubro, corrrido demais, mas cheio de artes bacanas finalizadas.

Obrigada Deus pelos pedidos que chegaram, pelas encomendas entregues e por muitas outras coisas que estão por vir, eu sei.!!!!.. Estou feliz, aprendendo a cada dia... Neste mês aprendi com uma querida a Adriana, do Ateliê Lua Luna fazer necessérrie de coruja... Adriana, um sucesso, viu...Muito obrigada por sua disposição em ajudar, disponibilizando o molde, etc, etc... Vc faz diferença com sua atitude para muitas pessoas, me incluo aqui.  Este "post" é carinhosamente dedicado a você. um beijo..

Olha minhas necessérie  que já estão voando por aí, o que vc achou Lua Luna?  beijo



7 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindasssssss!!!!! fiquei super feliz em ver sua produção. Quanto capricho e carinho amiga, vc está de parabéns. Te agradeço mto pela delicadeza e pelo carinho, vc é muito especial...um beijãooo querida e obrigada por acompanhar meu trabalho.

Cris Miyke disse...

Ficaram uma gracinha!! Nossa, quantas! A Adriana é uma fofa mesmo!
Adorei conhecer seu cantinho e suas artes!
Bjo!
Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Càssia disse...

Vc é quem merece este carinho e minha gratidão.... um beijo e que Deus te abencõe cada dia mais.. beijo

Càssia disse...

Obrigada Crys Miyke por apreciar minhas peças... Sou iniciante, mas qdo a gente encontra pessoas como a Adriana nos estimulam a prosseguir... Prazer em tê-la por aqui.... um beijo

Càssia disse...

Ah! seu blog é uma delicinha mesmo.... amei...Já seguindo.... um beijo

Unknown disse...

Oie! ameu teu cantinho e já estou te seguindo!
Vem visitar o meu tbém, ficaria muito feliz!
beijinhos

Unknown disse...

Obrigada minhas queridas Cris e Cássia...vcs são uns amores e super talentosas...fiquem com Deus, um beijãooo queridas