sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Gratidão

Olá gente, graças a Deus tenho feito muitas "artes"...




Deus tem me trazido,embora virtualmente, pessoas muito bacanas que têm me ajudado nas minhas "artes". Embora muitas delas nem saiba disto....

Esta necesserie aprendi com a Renata Silva do Ateliê  (Maria Xereta)- pessoa super simpática, tem participações em vários programas de artesanato é é muito generosa em compartilhar PAP conosco... Renata, muito obrigada, viu...


Vejam algumas das peças que tenho feito:

Ah! os pequenos botões de coração são da Vivi, da Vita Colorita, também super gentil, tem coisas lindas na loja dela.... !!! www.vitacolorita.com.br





PAP aqui:

Um comentário:

Renata Siva disse...

Oinnnnn e esse tipo de carinho q faz valer a pena a correria do dia a dia ! Obrigadaaaaaaa