segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ano novo muito feliz , cheio da bondade e misericórdia de Deus em todo o tempo!!




Olá gente!!

Ano novo nos é entregue e com ele a expectativa de sonhos a serem realizados... E eu tenho um há poucos anos: fazer um oficina de costura, durante as férias escolares, para crianças!!  E não é que, de repente, chegou o tempo!!!

Vejam que legal!!!
E assim será:
Com patrocíonio da FashionMaq Máquinas de Costura, nasce aqui a 1ª Oficina de Férias: para crianças de 8 a 12 anos.

Será nos dias 21 e 22 de janeiro das 14h às 17h30. Isto mesmo, 3h30min de muita arte e diversão!.
No dia 21 de janeiro faremos a necesserrie "coruja", não se preocupem com a colocação do zíper, podemos fazer sem o zíper também, igualmente linda;  e no dia 22 de janeiro faremos a bolsinha a tiracolo, com alças de cadarço de algodão.

Meu objetivo é despertar nas crianças o gosto pela arte de costura, e motivá-las a fazer peças simples, manuseio básico de máquina de costura e quem sabe daqui sair muitos futuros artesãos. Mamães, se chegarem em casa querendo comprar máquina de costura indico a FashionMaq, são excelentes aqui na região do grande ABC na prestação de serviço, heim!
A criança pode participar de qualquer uma das oficinas ou das duas, se quiser.. Se vc conhecer alguém e quiser indicar é só me avisar para eu incluir e fazermos "artes" juntas.

Material e lanche incluso. Informações sobre local e valor, por favor: enviar email: cassia.fazendoarte@hotmail.com, ou por mensagem através da minha fanpage Cassia Fazendo Arte ou perfil pessoal: Cassia Araújo

Muito contente por esta realização!!

Um beijo e espero vcs...


2 comentários:

Unknown disse...

BOA SORTE NESSA SUA NOVA ETAPA ....VC MERECE .AS CRIANÇAS VÃO AMAR ..BJS

Càssia disse...

Obrigada Ana!!! Te conto tudo depois... beijo grande