segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quando orei pedindo a Sua ajuda, o Senhor me respondeu e deu novas forças ao meu coração.Salmos 138:3



Amo estar por aqui, mas a correria dos últimos dias me manteve distante daqui... Tenho várias artes para mostrar para vocês. Amei fazer todas... Graças dou a Deus que renova minhas forças todos os dias para que eu possa fazer todo o meu trabalho... Obrigada Deus, por todas as encomendas, pelo trabalho, por minha casa para cuidar, por minha familia, por amigos queridos,pelas oportunidades que tem me dado para falar do teu amor!!! A Ti, toda honra, glória e louvor...

 Encomenda especial:
Kit Bebê Menino Tema: patinhas Urso, especialmente feito para o Raphael da Tati e Binho. o Rapha é um fofo, super esperto.... Já está aí alegrando nossa família...

Kit com 02 fraldinhas de boca, uma fralda grande , saquinho para roupa suja e porta fralda quiltado. Aceito Encomendas. Consulte variedade de temas e cor

Nenhum comentário: