quinta-feira, 7 de março de 2013

Conquistas!!!

Um sonho começa a tomar forma.... Agora me aventurando em fazer bolsas.... Pode!??  Deus é bom mesmo, nos habilita naquilo que nos dedicamos e sonhamos... ..


Stella Hoff  olha quanta coisa com seu PAP: umas querem com alça maior,com bolso, aba mais estreita, com bolsos... não tem problemas é só adaptar ao que a Stella ensina....obrigada, de novo... estou muito orgulhosa de mim  apesar de uma longa caminhada ainda a percorrer... kkkkkkk bjs


Aqui uma ajudinha da querida Suzana Ramos na escolha do tecido para combinar.... Obrigada Suzana,olha como ficou linda!!!






Aqui minha gratidão a minha professora, amiga querida Wilma...Com paciência, cheia de capacidade, habilidosa me ensina tanta coisa.... Wilma ter sua companhia nos últimos tempos edifica muuuito a minha vida viu.... Cada vez que encontro com vc é um aprendizado novo.... Nem sei se vc verá esta postagem, mas esta citação é uma carinho muito especial para vc.... Estas duas bolsas são frutos dos seus ensinamentos... um beijo para vc...

Bolsa trapézio, quiltada.. É uma bolsa muito linda..





3 comentários:

Elisabete Faria disse...

Realmente, Deus é bom!
Deus é contigo!
Beijocas

Càssia disse...

Oi Beth querida!! obrigada.... è uma honra ter um comentário seu aqui.... Amo o seu blog e seu trabalho.... A px bolsa trapézio que fizer vou tentar fazer um PAP e vou tb publicar o molde.. È muito facil de fazer, viu... beijo e boa semana...

Stella Hoff disse...

Uma bolsa mais linda que a outra, esse modelo é ótimo mesmo e super adaptável, a Suzana tem um excelente gosto para combinação neh?
Vc ta arrasando com as bolsas, fazia tempo que não passava por aqui, mas vejo que a cada dia que passa vc faz coisas mais lindas, vc viu que te marquei no evento do meu chá de bebe?
Da uma olhada no face, não lembro se vc me passou seu email, mas se não passou, passa pra eu te mandar o convite direitinho, coloca pilha na Suzana e venham as duas, gosto muito de vc viu?

Beijosssssss sz